Concurso: O que tem de Ninja no Link Ninja?

 linkninja

Concurso do Link Ninja vai dar como prêmio 1 um notebook Dell Inspiron 15 e 5 camisas do Link Ninja. É isso mesmo, você faz um artigo, manda o link para eles e concorre a tudo isso ai. Imagina, ganhar um notebook fazendo o que vocês mais gosta. Se o ENEM fosse assim, com certeza fazer aquela redação de 30 linhas seria muito mais prazerosa.

Como já dizia o profeta do Cordão do Bola Preta, “Quem não chora, não mama!” e nós do 10preparados que não somos bobos entramos nessa. De graça vai até injeção na testa, amigo!

Quer ler o nosso texto? Clica ae!

O que há de Ninja nos Link Ninja???

Para descobrir o que há de ninja nos Link Ninja, será necessário saber primeiro o que são os ninjas. Se você é um daqueles muleques criado a base de leite com pera, que passa o almoço todo vendo Naruto no SBT, você sabe o que é um ninja. Mas a maioria das pessoas só sabem que são aqueles japinhas todo de preto, que tacam fumaça e aparecem do nada. Resumindo, ninjas eram homens que eram muito rápidos, mas normalmente suas habilidades eram usadas para a parte ruim da situação, a maioria era assassino, espião ou sabotador. Sendo que tudo o que faziam era feito pelo dinheiro, eles recebiam alguma coisa em troca.

Nossa, que legal, esse é um belo jeito de começar um artigo só mostrando as coisas ruins do cara que eu vou tentar dar uma moral. Pois é, esse é o Q da questão, a diferença entre os Ninjas e o Link Ninja, é que primeiramente, o Link Ninja não faz nada visando o dinheiro, eles se dedicam em melhorar o site para que nós (blogueiros) possamos divulgar nossos links; Só de falar sobre a parte do não interesse em dinheiro, já fica óbvio que eles não são interesseiros; Todo o resto de coisas ruins ignore. Vamos as coisas boas, no Link Ninja, seu artigo entra de maneira rápida. Fica óbvio que no quesito habilidade os caras são fera, é bem simples colocou o endereço, título, resumo do artigo e tag, seu artigo já está pronto para ser armazenado no servidor deles e logo a seguir já poderá ser visualizado pelos seus seguidores.

Resumindo, o que há de Ninja no Link Ninja é, a maneira como eles unem a blogosfera (a união é o segredo), eles são rápidos e seguros tanto na hora de enviar seu artigo quanto na hora de tirar dúvidas. E estão sempre abertos a novas pessoas, para se cadastrar é simples e você só sai ganhando com isso.

Diferentemente de alguns agregadores que NUNCA aceitam artigos de blogs menos conhecidos, o Link Ninja não tem preconceito, seu artigo será aceito, mas entrar em destaque ai são outros quinhentos. O que importa é, o Link Ninja lhe da a oportunidade de receber visitas (algo que é muito importante para nós blogueiros, nada mais lindo do que ver seu gráfico de visitantes subindo) e com isso ele nos impulsiona a tentar sempre criar um artigo de destaque, algo que inove e lhes faça felizes (nossos tão adorados leitores).

Não importa o que há de Ninja, importa o que há de especial neles, que é tudo isso que eles fazem por nós da blogosfera e isso nenhum outro site substitui. Por isso, dedico esse artigo aos criadores do Link Ninja e os parabenizo/agradeço por tudo o que já fizeram e continuam fazendo por todos. É um prazer tê-los como exemplo e espero chegar a um nível de relevância tão bom quanto o de vocês.

                                                                                      FIM

Eita, saiu quase como uma carta de amor, soltei o Vinicius de Moraes que existe em mim, só faltou a poesia. Espero que gostem, se possível divulguem e nos ajudem. É muita pretenção, mas com um laptop desses eu faço um estrago, hahah brincadeira. Espero que tenham gostado (quem leu até aqui, parabéns. Você é uma pessoa muito paciente e merece ganhar um prêmio, quem sabe futuramente nós sorteamos algo)

Parabéns  ao Link Ninja por tudo.
Obrigado leitor pela visita e esperamos que voltem sempre. Todo dia coisas novas e totalmente inúteis para passar seu tempo!

cavalo ninja

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: