Sua opinião é importante

 

Sua chance de fazer parte do 10preparados

O site 10preparados vai sofrer algumas mudanças, vamos migrar para um servidor pago e a hora da mudança é agora. Nós queremos saber qual assunto você vê que te agrade ou gostaria de ver no site.  Que tipos de coisas você acha que poderíamos acrescentar para melhorar.

Sua opinião é importante. Para deixar sua idéia é só escrever nos comentários.

As pessoas que tiverem as 2 melhores idéias, poderão fazer parte como autores do site.

4 Respostas to “Sua opinião é importante”

  1. Redublagens legais ‘-‘

    Se eu lembrar de outro eu posto aki =]

  2. Cara, essas fotos fail são as melhores, tem que por uns carinha pra procurar as melhores nas comu engraçadas, tipo gto, pga e etc.. só de rolê

    • É, eu também me divirto com elas, mas conteúdo 100% copiado não é tão legal. Pode deixar que surgindo imagens fails, que eu coloco aqui.

Deixe um comentário

