Pergunte ao Estagiário

Agora que lançou a nova modinha do momento Formspring, o 10preparados pela saco que é não podia ficar de fora. E advinha pra quem sobrou responder as perguntas?! Pois é… ao próprio, o Estagiário(letra maiúscula porque estagiário é nome próprio). Então a partir de agora você pode ir ao formspring.me do estagiário e fazer perguntas para ele e toda semana nós vamos colocar aqui as melhores perguntas feitas pelos leitores.

Veja as perguntas dessa semana e as respostas carinhosas do Estagiário.

Pergunta : Quanto é a hora?
Resposta : Levando em conta que ninguém me valoriza… ultimamente ta 9 horas diárias de graça.

P: Ser idiota
R: Parece até o chefe me elogiando depois de um trabalho bem feito *_*. Chefinho… é você?!

P: Prefere PlayStation 3, Wii ou Xbox 360?
R: Apesar de eu não ter dinheiro para comprar nenhum dos 3. Eu prefiro Xbox 360.

P: Cats or dogs?
R: Pera ae, vo perguntar pro chefe

P: Você acredita que em algum momento você pode subir na vida, mesmo sabendo que nunca ira subir?
R: SIM, EU VOU SUBIR. Se tudo der certo o chefinho disse que em Março nós vamos mudar do 12º para o 15º andar… já é alguma coisa!

Você também quer fazer perguntas? É bem simples, é só ir no site e perguntar que o Estagiário responde.

pergunte aqui

Deixe um comentário

